Transmissores e Equipe Técnica
|
Profa. Dra. Michelle Vasconcelos Psicanalista, Psicóloga, Historiadora e Graduada em Letras, Doutora e Mestra em Estudos da Linguagem (UFRN), Pós-Doutora em Letras (FURG/FAPERGS); Doutora em História (PUCRS) com estágio na Universidade de Lisboa; Especialista em Psicanálise. Atualmente, atua na Clínica e transmissão Psicanalítica e é Diretora Geral do Instituto de Psicanálise O’Semblante.
|
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx |
|
Prof. Dr. Fransmar Costa Lima Psicanalista, professor e filósofo. Doutor e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua na transmissão psicanalítica. É diretor de procedimentos institucionais do Instituto O'Semblante Psicanálise e Presidente da Casa Brasileira Fernando Pessoa.
|
![]() |
|
Prof. Dr. Jacob Biziak Psicanalista e docente pesquisador do IFPR/IFSP e do Programa de Pós-Graduação em estudos literários da UNESP. Mestre e Doutor em Estudos Literários, atua como pesquisador colaborador do Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP e como transmissor no Instituto de Psicanálise O’Semblante.
|
![]() |
|
Dra. Loraine Gaino Psicóloga e Psicanalista. Mestre e Doutora em Ciências pelas Escola da Enfermagem de Ribeirão Preto (USP). Atuou na rede pública de saúde mental e como docente nas disciplinas de Psicanálise, Psicopatologia e Políticas Públicas de Saúde em curso de Psicologia. Atualmente é docente em curso de pós-graduação e em curso de formação psicanalítica, assim como psicanalista e supervisora clínica. Produz conteúdo para redes sociais e canal no YouTube relacionado a saúde mental, psicologia e psicanálise. Transmissora no Instituto O’Semblante
|
![]() |
|
Juliana Lara Psicanalista e psicóloga clínica, formada pela Universidade Newton Paiva (MG), com formação em Psico-oncologia e em maternidade, com ênfase no pré-natal psicológico e nas vulnerabilidades e atravessamentos psíquicos perinatais. Prática clínica fundamentada na escuta como espaço de sustentação subjetiva, orientada pela clínica do cuidado.
|
![]() |
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade